Brasil é novo escritório regional da D-Link na América Latina

São Paulo, março de 2016 – A D-Link, uma das líderes mundiais em infraestrutura para redes e líder em mindshare na categoria de conectividade no Brasil e na América Latina, anuncia que o Brasil é sua nova sede regional na América Latina.

Dessa forma, as operações regionais de finanças, tecnologia, suporte e gerência de produtos, que tinham parte concentrada no escritório de Santiago, no Chile, passam a ser lideradas pelo escritório sediado em Barueri, São Paulo.  

A medida faz parte de um conjunto de mudanças iniciadas em 2015 e tem por objetivo integrar processos e atingir a excelência operacional, de modo a elevar a satisfação de distribuidores, revendedores e usuários finais.

“Com essa integração promovemos a estrutura organizacional regional e alinhamos a comunicação com o mercado. Assim consolidamos um modelo de negócios que busca aumentar a eficiência e a sinergia com a otimização de processos e a valorização da marca por nossos clientes”, explica André Marchiori, presidente da D-Link na América Latina.

As operações em cada país em que a D-Link está presente na América Latina continuam inalteradas e seguirá normalmente junto com os canais de venda, oferecendo o que há de mais inovador em conectividade para consumidores finais e clientes empresariais.

Sobre a D-Link

A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

Em 2016 a D-Link comemora 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.  

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.