D-Link amplia linha de switches voltados às PMEs

 

 

São Paulo, junho de 2014 – Tornar o trabalho de seus clientes mais simples, eficiente e competitivo: esse é o principal objetivo da série de switches DGS-1510 da D-Link, empresa provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo.

Disponível em quatro modelos com 16, 24 ou 48 portas de 10/100/1000 Mbps, eles fazem parte da mais recente geração de switches SmartPro com conectividade de portas 10G. São ideais tanto para pequenos negócios quanto para instalações empresariais de médio e grande porte, pois oferecem flexibilidade e confiabilidade, fornecendo uma interconexão sólida entre switches core e de ponta.      

Esses equipamentos também contam com duas portas Gigabit SFP e duas portas 10G SFP+.   O modelo de 24 portas tem o diferencial de possuir certificado IEEE 802.3, ideal para simplificar a implantação de telefones VoIP e câmeras de rede.

A série DGS-1510 faz parte do conjunto de soluções 4S (switches, survaillance, storage, software). A linha agrupa, além dos switches, câmeras de vigilância IP, armazenamento, softwares de gerenciamento e wireless em uma solução de negócios integrada.

A oferta é personalizada em um portfólio voltado principalmente para o mercado de pequenas, médias empresas e grandes, sejam públicas ou privadas, além de SOHO (small office home office): escolas, seguradoras, empresas de planos de saúde, fábricas, escritórios, postos de gasolina, shopping centers ou lojas, a solução 4S da D-Link tem a flexibilidade e a melhor relação custo x beneficio.

São inúmeras combinações que contam com os diferenciais exclusivos da D-Link: monitoramento de áreas e acesso de documentos via smartphones ou tablets, design eficiente, suporte e RMA no Brasil, facilidade de configuração usando interface web e geração de controles que garantem a segurança da rede e o uso adequado dos recursos.

Mais de 15 modelos diferentes de câmeras são responsáveis pelo monitoramento de áreas internas ou externas, inclusive com filmagem e detecção de movimento, no escuro e com som. Essas imagens são armazenadas em equipamentos de armazenamento (storages) com uma setor flexível para uma grande demanda de armazenamento, além de criar uma nuvem pessoal onde esses conteúdos podem ser acessados, via internet, em qualquer local. Um software gerencia cada linha de produto desta solução: o NVR D-Link possibilita o monitoramento de até nove canais e o D-ViewCam, que oferece opções de até 32 câmeras. 

“Toda a oferta da linha 4S D-Link tem grande flexibilidade e se adapta ao orçamento e aos diversos momentos do crescimento de negócios em SMB”, comenta Joeval Martins, diretor de Vendas da D-Link.