D-Link apresenta soluções integradas para o mercado de segurança durante a 17ª Exposec

Com forte apelo no mercado de câmeras IP a D- Link integra switches, storages e software para empresas e residências

São Paulo, maio de 2014 – A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, participará da 17ª edição da Exposec – Feira Internacional de Segurança. A empresa vai aproveitar a oportunidade para realizar vários lançamentos durante o evento que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes (SP), entre os dias 13 a 15 de maio, das 13h às 20h30. Maior evento de segurança eletrônica da América Latina, a Exposec é voltada aos profissionais do setor e, além de abrigar uma exposição comercial também é um grande centro de fomento de ideias e intercâmbio de informações. É nesse espírito que a D-Link aproveita para apresentar o portfólio de produtos que compõe a Solução 4S, que oferece recursos integrados de switches, survaillance, storage e software para prover segurança patrimonial e pessoal. A empresa apresentará aos visitantes as câmeras DCS-933L, DCS-5020L e DCS-7010L; os gravadores de imagens DNR-322L, DNR-326 e DNR-202L, o access point DWL-8610 e o switch DGS-1100-08P. Conheça um pouco mais sobre os equipamentos:
 

Câmeras:

DCS-7010L – Câmera HD Externa IP67 POE – Com design robusto, a câmera tem sensibilidade de 1 megapixel, dois canais de áudio e slot para cartão microSD. Para maximizar sua eficiência, proporciona vídeo em tempo real usando o H.264, codecs MPEG-4 e MJPEG. Essa versatilidade permite uma ampla variedade de aplicações de segurança, tais como monitoramento de áreas públicas para detectar incidentes e coordenar as respostas, reforçando o controle de acesso a áreas restritas e impedindo supostas atividades criminosas. O modelo ainda possui proteção IP67 – o que garante utilização em áreas 100% externas além de infravermelho em ambientes 100% escuros.
 
 
DCS-5010L Câmera PTZ Interna Wireless N– O modelo permite movimentação remota por meio dos controles de PAN e TILT, além de possuir leds infravermelhos integrados que permitem a visualização em até 8 metros. Sua instalação é pratica e rápida já que a mesma possui a tecnologia wireless N integrada e habilitada ao portal mydlink.
 
 
 
 
DCS-933L – Câmera Cube Interna Infra Vermelho Wireless N: O modelo DCS-933L possui compressão H.264, transmissão de imagem via Wireless N e leds infravermelhos integrados para captação de imagem mesmo em ambientes totalmente escuros. Seu grande diferencial é a detecção de áudio, onde o cliente pode receber alertas caso os níveis de ruídos do ambiente ultrapasse o pré-definido como em uma tentativa de invasão. Todo o conjunto ainda conta com a facilidade de instalação através da plataforma mydlink.
 
 

Gravadores de imagens:

 

DNR-322L – Gravador de Video para Cameras IP D-Link - O mydlink Network Video Recorder é um dispositivo de armazenamento autônomo que pode gravar simultaneamente até nove câmeras de rede sem a necessidade de ligar um PC. Este dispositivo não só suporta câmeras mydlink, mas pode ser usada para gravar imagens de qualquer câmera, que faz com que seja uma solução de segurança ideal para residências e pequenas empresas. Conta com visualização simultânea de todas as câmeras, ajuste e configuração simples e com o software D-ViewCam NVR 
 
 
.
DNR-326 – Gravador de Vídeo Profissional para Câmeras IP D-Link Quando utilizado com câmeras D-Link ou de outras fabricantes, o NVR modelo DNR-326 oferece armazenamento e visualização abrangente de vídeo, além de contar com uma solução de gerenciamento. Fornece monitoramento remoto confiável e de alta qualidade em uma fração do custo de sistemas de vigilância convencionais. Gerencia até nove câmeras, é compatível com câmeras HD e FULL HD, possui duas Baias para HDs de até 3TB cada.
 
 
DNR-202L – Gravador de Vídeo Compacto para Câmeras IP D-Link – Um gravador de vídeo compacto, equipado com duas portas USB para armazenamento local usando até 02 HDD Externos ou Pen Drives. Com capacidade para gerenciar e gravar 24x7 sem a necessidade de um PC dedicado. Ideal para aplicações em veículos e pequeno negócio, realiza simultaneamente gravações e visualização em tempo real ou a reprodução de vídeo gravado em até 4 canais. Ao contrário dos equipamentos de gravações analógicos de CFTV, o DNR-202L suporta câmeras para gravação de vídeo HD de alta qualidade e áudio com base em alertas de movimento ou programações de gravações. O produto estará disponível para venda no Brasil a partir da segunda quinzena de maio.
 

Access point:

 

DWL-8610AP 802.11AC – Ponto de acesso gerenciável - Este ponto de acesso é o equipamento da próxima geração da D-Link Unified Wireless Access Point. Destinado para o mercado corporativo, o DWL-8610AP oferece banda larga com flexibilidade para os administradores que buscam implantar uma rede Wi-Fi em média e grande escala. Apresenta a mais recente tecnologia 802.11AC que trabalha na banda de 5GHz, é um padrão três vezes mais rápido e eficiente do que as soluções 802.11n anteriores.
 

Switch:

 

DGS-1100-08P – EasySmart Switch  PoE – este switch é voltado para empresas de pequeno e médio porte e ideal para gerenciamento de redes simples. Seu gerenciamento pode ser realizado por meio de uma interface web ou de um utilitário SmartConsole. O DGS-1100-08P oferece recursos Power-over-Ethernet, o que simplifica as implantações com câmeras IP, telefones VoIP, pontos de acesso sem fio e outros dispositivos além de reduzir o custo de implantação de infra-estrutura. Também é equipado com o D-Link Green, tecnologia que ajuda na economia de energia. O switch detecta automaticamente o comprimento dos cabos conectados e ajusta o consumo de energia para as conexões dos cabos de até 20 metros.

 

Anote em sua agenda – 17ª edição da Exposec – Feira Internacional de Segurança

Data: 13 a 15 de Maio
Horário: 13h00 às 20h30
Estande D-Link: 522A
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo / SP