D-Link apresenta tecnologia Facebook Wi-Fi em roteador AC DIR-868L

São Paulo, dezembro de 2015 – Para os donos de negócios com circulação de público, oferecer Wi-Fi aos clientes tornou-se tão importante quanto oferecer um bom produto ou serviço. Em restaurantes, lanchonetes, academias ou quaisquer outros tipos de comércio, estar conectado e economizar o pacote de dados contratado pela operadora não é mais considerado um mimo pelos consumidores, mas sim uma necessidade.

Pensando nessa demanda crescente, a D-Link, fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências, disponibiliza no mercado brasileiro atualização gratuita de software Facebook Wi-Fi, que possibilita que qualquer roteador de modelo DIR-868L (velocidade de 1750Mbps – ideal para múltiplas conexões) libere o acesso à Internet a partir do acesso ao Facebook.

O funcionamento é simples: para que os consumidores tenham acesso à rede Wi-Fi dentro de uma cafeteria ou restaurante, por exemplo, basta que realizem check-in na página do Facebook do respectivo estabelecimento. É uma troca: o negócio ganha visibilidade nas redes sociais - já que potencializa o numero de visitas à fanpage do comércio em questão - e os consumidores tomam o seu café e utilizam seus smartphones com Wi-Fi gratuito.

A função Facebook Wi-Fi ainda organiza informações de dados e perfil dos clientes, períodos de maior visitação e número de acessos na rede.

A atualização está disponível para todos os consumidores que possuem o roteador DIR-868L da D-Link, independentemente da data de aquisição. Para informações sobre como instalar a nova firmware, entre em contato com o serviço de suporte D-Link:

Pelo site:

https://www.dlink.com.br/suporte

Por e-mail:

suporte@dlink.com.br

 

Por telefone:

Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 20h

São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950

GO: 4052-1850 (Ligação Local)

Nordeste: 0800 70 24 104

Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)

 

Sobre o DIR-868L

O roteador DIR-868L é equipado com a tecnologia de conexão Wi-Fi mais recente disponível no mercado, conhecida como 11AC. Com velocidade de 1750Mbps, o roteador é um dos modelos mais rápidos oferecidos no Brasil. Possui design elegante e acabamento black piano, harmonizando bem com a decoração de qualquer tipo de ambiente. As seis antenas internas do equipamento garantem aproveitamento completo do sinal em todo o local.

O roteador permite que diversos smartphones e tablets sejam utilizados simultaneamente e tem capacidade para a realização de streaming de vídeos em HD sem interrupções ou falhas, transferência de arquivos em alta resolução, além de jogos online - mesmo com os gráficos mais complexos.

O roteador também oferece o recurso mydlink Shareport, que permite criar um cloud server particular para acesso remoto e monitorar todos os acessos em rede. O consumidor pode acessá-lo em qualquer lugar, mesmo em tablets ou smartphones (Android ou iOS). Para a utilização dos arquivos, basta conectar o dispositivo de armazenamento (pen drive, HD externo etc) à porta USB 3.0. O serviço é gratuito.

Valor sugerido pela fabricante: R$ 999,00

 

Sobre a D-Link

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a  experiência de acesso às redes, para que seus clientes mantenham-se conectados e obtenham  mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e desempenho de seus produtos.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.