D-Link contrata novo diretor de Supply Chain e Call Center

Antonio Manzano assume o cargo de Diretor de Supply Chain e Call Center para a América Latina com o desafio de aperfeiçoar a cadeia de distribuição de produtos na região, melhorando a competitividade e atendimento aos clientes.

 

São Paulo, junho de 2015 – A D-Link, fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências continua recebendo reforços em seu time de colaboradores da América Latina, região estratégica e foco de investimentos da empresa. Com a finalidade de crescer de maneira sólida, a empresa anuncia a contratação de Antonio Carlos Mendes Manzano como novo diretor de Supply Chain e Call Center para a América Latina.

 

O executivo, que tem mais de 25 anos de carreira afirma que terá como principal desafio executar de forma eficiente o plano de negócios da empresa. “Isso se dará através do monitoramento de resultados junto aos clientes, e da constante comunicação com a organização sobre os sucessos e correções necessárias para melhoria contínua e o crescimento sólido do negocio na região”, relata Manzano.

 

Graduado em Engenharia Mecânica pela FEI e Administração de Empresas pela FGV, possui especialização em Empreendedorismo Corporativo pela Babson College (EUA). Trabalhou em empresas como IBM, Volkswagen e Motorola, onde foi colaborador por 17 anos, e exerceu atividades tanto no Brasil como no exterior, liderando projetos e operações na Argentina, México, Estados Unidos e Ásia. Recentemente, atuou na transição da operação de Manufatura da Motorola no Brasil para Flextronics International.

 

“Evolução é palavra de ordem na D-Link. E a contratação do Antonio Manzano, um profissional com profunda experiência na definição de estratégias, reforça ainda mais nossa estratégia de melhorar nossa eficiência operacional, que objetiva o crescimento ainda maior na América Latina”, comenta André Marchiori, presidente da D-Link na América Latina.

 

 

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais em conectividade, monitoramento e soluções em Cloud Computing. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e com uma extensa rede de distribuidores em mais de 100 países. Presente no Brasil desde 2000, a D-Link oferece soluções de conectividade para consumidores, empresas e setor público.

A empresa trabalha para oferecer a melhor experiência para os seus clientes, fazendo com que pessoas e organizações conectem-se mais e de uma maneira mais fácil. Um dos destaques nos mercados em que atua é sua diferenciação por oferecer soluções que reúnem alta tecnologia, design e a melhor relação preço/performance, sempre buscando a melhor experiência  de uso dos produtos aliado às tendências mundiais.

A D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora de Taiwan, seu país sede, e conquista ano a ano mais reconhecimento com premiações pela sua intensa capacidade de inovação e dinamismo.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.