D-Link contrata novo diretor de vendas corporativas

Joeval Martins assume o cargo de diretor de vendas corporativas com o desafio de ser responsável pela estratégia de vendas para canais no Brasil
 
São Paulo, abril de 2014 – País estratégico e foco de investimentos para a D-Link, o Brasil continua recebendo reforços em seu time de colaboradores. Fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências, a D-Link acredita na total aderência das soluções D-Link 4S (Switches, Storage, Survaillance e Software), além dos produtos de Varejo que já são tradicionais no mercado nacional e das soluções para a área de Telecomunicações. E com a finalidade de crescer de maneira sólida e ser referência no mercado de soluções corporativas, a empresa anuncia a contratação de Joeval Martins como novo diretor de Vendas. O executivo tem mais de 25 anos de experiência e será também o responsável pela estratégia de vendas para canais e distribuição no Brasil. Graduado em Matemática pela PUC-Campinas, possui especialização em Finanças e Marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia e MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trabalhou por 14 anos Motorola Solutions, onde foi responsável pela área de desenvolvimento de canais de distribuição e revendas na América Latina para soluções de Banda Larga sem Fio. Replicou o mesmo êxito no Brasil, tornando-se o responsável pela área de desenvolvimento de canais de distribuição e revendas no País. Também atuou em outras grandes corporações do setor de telecomunicações como IBM, CPqD da Telebrás, Alcatel, Ericsson, Eriline Engenharia e Harris. “A D-Link está em constante evolução e esta contratação vem reforçar nossa estratégia de crescimento no mercado corporativo”, comenta Adilson Mulha, diretor de Marketing responsável pela área no Brasil. “Com soluções customizadas e o time certo, estamos conquistando importantes posições nos clientes. O Joeval e seu time são fundamentais para o sucesso dessa estratégia”.