D-Link cresce no Brasil e investe em equipe

D-Link cresce no Brasil e investe em equipe

Com o objetivo de crescer de maneira consistente para tornar-se referência nos mercados corporativo e varejista, a empresa conta com um time capaz de realizar vendas consultivas
 
São Paulo, janeiro de 2014 –O Brasil é um país estratégico e foco nos planos da D-Link – fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências – seja no varejo ou mercado corporativo.  A demanda por infraestrutura no Brasil garante total aderência das soluções D-Link 4S (Switches, Storage, Survaillance e Software), além dos produtos de varejo que já são tradicionais no mercado nacional e das soluções para a área de Telecomunicações. E com o objetivo de crescer de maneira consistente para tornar-se referência nesses mercados, a empresa está em constante transformação, contando com um time qualificado, experiente e capaz de realizar vendas consultivas e especializadas. Antonio Guedes foi promovido a diretor de Varejo, com seu novo time formado pelas gerentes de Contas Sabrina Traçate, Michele Fernandes e Alessandro Zocoli (alocado em Goiânia) que lideram as atividades de expansão em negócios e relacionamento com grandes varejistas. Também na equipe de Varejo, a gerente de Marketing Anna Freitag está desenvolvendo e implantando atividades junto às revendas e magazines. Já o time dedicado ao mercado corporativo atua na expansão por meio de distribuidores, revendas e associados, em paralelo à construção de relacionamento com os clientes.  “E esse processo está a pleno vapor. Rodrigo Carvalho e Fabio Baião de Oliveira terão como alvos o crescimento em negócios para pequenas, médias e grandes empresas, além de governo”, comenta Sandro Sabag, diretor de Vendas Corporativas da D-Link Nattan de Almeida Rosa se junta à equipe de vendas para provedores de serviço de internet. O setor de Telecomunicações conta com o reforço de Vinicius Pinto e Rodrigo Carvalho. A D-Link também iniciou negócios com o setor de Manufatura por meio de Claile Oppenheimer. O relacionamento com os distribuidores também recebeu reforços. Luis Ramos recentemente chegou para incrementar a gestão de vendas. Também liderando as atividades de gerência de produtos, Ivanildo Martins assumiu a gerência sênior e coordena as atividades junto aos times. “O RH teve um papel fundamental neste processo, lançando um olhar crítico na busca de talentos que se alinhem com esta perspectiva de crescimento. Um time capaz de orquestrar a integração das áreas e os relacionamentos é chave para empresas como a D-Link, onde as múltiplas possibilidades que o Brasil oferece e as soluções estão sempre em evolução”, comenta Juliana Begnami, gerente de RH da D-Link.