D-Link é destaque no ‘Prêmio Época Reclame Aqui’ por desempenho em atendimento ao cliente

Empresa é finalista na categoria Fabricantes Eletrônicos. Votação começa dia 18 de agosto e vai até 26 de setembro

São Paulo, agosto de 2014 - A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, novamente está presente nas principais premiações da sua categoria. Pelo quarto ano consecutivo empresa é finalista na categoria Fabricantes Eletrônicos do Prêmio Época Reclame Aqui Qualidade no Atendimento. Em 2013 a D-Link ficou em segundo lugar. Desde 2011 a premiação elege os melhores desempenhos em atendimento ao cliente. São 73 categorias e mais de 340 participantes, com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento. A classificação é decidida em duas fases. Na primeira, todas as reclamações recebidas entre setembro de 2013 e maio de 2014 foram analisadas internamente. As empresas com melhor reputação passaram para a segunda etapa, onde serão escolhidas em votação popular. Essa fase tem início no dia 18 de agosto e vai até 26 de setembro. Para votar é preciso ter cadastro no site Reclame Aqui e acessar o link http://premio.reclameaqui.com.br/. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de novembro durante uma cerimônia de premiação que será realizada em São Paulo. “A D-Link tem um grande respeito pelos seus clientes e se dedica para garantir a melhor experiência e resultados para empresas e consumidores finais. Ficamos honrados com a indicação e continuaremos firmes no propósito de melhoria constante”, comenta Tatiane Cristina Silva, gerente de atendimento ao cliente e serviços da D-Link.