D-Link é a melhor escolha também para o mercado emergente

O roteador de entrada Home Router DIR 610 garante excelente relação entre custo e performance
 
 
São Paulo, setembro de 2013 – Afinada com o momento atual do mercado de varejo, a D-Link, provedora de equipamentos de rede e monitoramento e soluções de cloud computing residências, pequenas e médias empresas, coloca em prática uma estratégia de reposicionamento junto aos consumidores que estão entrando agora na vida digital. De acordo com o departamento de marketing, pesquisas apontam a D-Link como referência de qualidade no mercado de conectividade. Com o propósito de atender a demanda crescente desses novos consumidores, a empresa anuncia produtos que atendem essa expectativa de qualidade e investimento.
 
 
Um dos equipamentos selecionados é o Home Router DIR 610. Homologado pela ANATEL, o roteador é compatível com o padrão nacional e inclui um switch de 4 portas Ethernet para conectar dispositivos ou computadores à rede. Permite também criar uma rede wi-fi doméstica de alta performance que inclui um firewall contra ataques nocivos. Outro diferencial bem recebido por todos os usuários é a facilidade de instalação. O Home Router DIR 610 tem configuração intuitiva e estabelece conectividade em poucos minutos a partir do início do processo. A previsão é que até o final do ano a D-Link lance outros produtos com o objetivo de atender ainda melhor o consumidor que não quer investir muito, mas não abre mão da qualidade. “Nossa missão é conectar as pessoas e para isso investimos em um mix completo de soluções. Esta etapa consolida a preocupação constante da D-Link em atender a necessidade de todas as pessoas que utilizem conexão oferecendo o melhor custo performance em todas as categorias de produto”, explica Adilson Mulha, diretor de marketing da D-Link.
 
Preço sugerido: a partir de R$52 (cinquenta e dois reais)