D-Link e SND incrementam negócios nos mercados corporativo e varejo

São Paulo, fevereiro de 2014

A SND – uma das maiores distribuidoras de produtos de informática e tecnologia do País – iniciou a distribuição dos portfólios corporativos e de varejo da D-Link, provedora de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing pararesidências, pequenas, médias e grandes empresas. Para D-Link, o foco de atuação são as vendas de soluções corporativas D-Link 4S, que incluem switches, armazenamento, segurança e monitoramento. Além dos tradicionais produtos de varejo como a linha mydlink e lançamentos como a tecnologia 11AC. A importante estratégia está ligada diretamente ao programa de canais D-Link Partner, que conta já com mais de 310 parceiros registrados em apenas três meses de existência. “Dentro do cenário de demandas cada vez mais específicas e necessidades pontuais de atendimento, as empresas varejistas e os distribuidores têm um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamento de negócios. A D-Link alimenta grandes expectativas junto à SND no crescimento de atuação no segmento corporativo e varejo, tanto de câmeras IP como nas soluções 4S”, comenta Taciano Pugliesi, gerente de Distribuição na D-Link no Brasil. A SND atua com uma carteira com mais de 21 mil revendas, sendo 10 mil ativas em 2013. Seus escritórios estão localizados em Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com atendimento local em Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). Seus quatro centros de distribuição estão localizados em Barueri e Louveira (SP), São João do Meriti (RJ) e o centro de distribuição recém-inaugurado em Serra (ES). “Vamos desenvolver atividades de marketing específicas por linhas de produtos, visando usar todo o potencial dos distribuidores, principalmente em novos mercados de atuação”, comenta Adilson Mulha, diretor de Marketing na D-Link Brasil. “Na linha D-Link Corporativo, o objetivo é crescer com a SND principalmente nos segmentos de Saúde, Governo, Indústria e Educação”.