D-Link ganha dois prêmios de design de produto no iF 2014

São Paulo, fevereiro de 2014 – A D-Link, provedora de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing pararesidências, pequenas, médias e grandes empresas foi premiada com a Baby Camera (DCS-825L) e o roteador portátil LTE/4G (DWR-930) no iF Product Design Award, premiação reconhece a excelente qualidade de design de produtos de mais de 37 países.

 
A Baby Camera, que já ganhou o prêmio International CES Innovations 2014 Design and Engineering Awards Honoree, permite que mães e pais mantenham contato a partir de qualquer lugar com uma conexão Wi-Fi, 3G ou 4G.  Com ela é possível gravar em HD, detectar movimentos e som e conta também com alertas instantâneos que avisam mudanças de temperatura e pressão, além da tecnologia de visão noturna automática com LEDs infravermelhos e um slot para cartão SD para gravação de vídeo. 
 

 
Pequeno o suficiente para caber no bolso ou na bolsa, o roteador portátil LTE/4G (DWR-930) transforma qualquer conexão 4G/LTE em uma rede Wi-Fi pessoal – perfeito para conectar vários smartphones, tablets e laptops em qualquer lugar, sem complexidade ou custo de conexões separadas. O design contemporâneo e futurista conta com um visor de LCD sofisticado e prático.
 
 
 
“Estamos muito satisfeitos em receber este prêmio de design. É um grande reconhecimento da liderança da D-Link no projeto, bem como recursos e funcionalidades”, diz Adilson Mulha, diretor de Marketing na D-Link Brasil. 
 
No Brasil, a D-Link Baby Camera chega ao segundo trimestre. Já o roteador LTE/4G chega no final do ano.