D-Link lança câmeras IP durante a ISC Brasil 2014

 
Além das câmeras IP, D-Link apresenta seu portfólio de produtos Solução 4S, que oferecem recursos integrados para prover segurança patrimonial e pessoal 
 
São Paulo, março de 2014 – A D-Link, tradicional fabricante de câmeras IP, switches e soluções de cloud computing para empresas e residências, participará da 9ª edição da ISC Brasil 2014 – Feira e Conferência Internacional de Segurança. A empresa vai aproveitar a oportunidade para realizar vários lançamentos durante o evento que acontecerá no Pavilhão Verde da Expo Center Norte (SP), entre os dias 19 a 21 de março, das 13h às 19h30. Focada nos últimos avanços de produtos, tendências e soluções de segurança, a ISC Brasil trará para os expositores e visitantes um evento dedicado a um dos mercados com mais rápido crescimento no mundo. No Brasil, em 2009, foi estimado em R$ 613,7 milhões e tem previsão de atingir R$ 1.882,4 milhões até 2016.  Pensando nesse crescimento anual de 17,36% no período entre 2009 a 2016 a D-Link lança seu portfólio de produtos Solução 4S, que oferece recursos integrados para prover segurança patrimonial e pessoal. A empresa apresentará aos visitantes as novas câmeras DCS-6314, DCS-6210, DCS-2132L e DCS-2136L; o gravador de imagens DNR-202L, o access point DWL-8610 e o switch DGS-1100-08P. A feira reunirá compradores de alto nível do Brasil com fornecedores e fabricantes internacionais de segurança, criando o maior e mais produtivo encontro da indústria de segurança no Brasil.
 
Conheça um pouco mais sobre os equipamentos:
 

Câmeras:

DCS-6314 – Equipamento ideal para vigilância e segurança adequadas para pequenas, médias e grandes empresas. Com design robusto, a câmera tem sensibilidade de 2 megapixels, sensor CMOS de varredura progressiva, com onboard para melhoria de imagem e oferecendo vídeo de alta qualidade. Para maximizar sua eficiência, a DCS-6314 proporciona vídeo em tempo real usando o H.264, codecs MPEG-4 e MJPEG, suportando até três perfis separados para transmissão simultânea de vídeo e gravação. Essa versatilidade permite uma ampla variedade de aplicações de segurança, tais como monitoramento de áreas públicas para detectar incidentes e coordenar as respostas, reforçando o controle de acesso a áreas restritas e impedindo supostas atividades criminosas.
 
 
 
DCS-6210 - Compacta e resistente, sendo ideal para aplicações em ônibus, trens e metrôs, o modelo DCS-6210 possui características ideais para suprir as necessidades de vigilância no setor de transportes.  A câmera conta com uma solução de vigilância autossuficiente, capaz de gravar fotos e vídeos em um cartão microSD sem a necessidade de um PC ou dispositivo de armazenamento de rede. É possível também expandir suas opções de vigilância com o software de gerenciamento D-ViewCam, o que lhe dá a capacidade de gerenciar até 32 câmeras com um conjunto robusto de recursos, incluindo visualizações multi-câmera e alertas de e-mail automáticos no caso de atividades suspeitas ou incomuns
 
 
 
 
 
DCS-2132L - A câmera conta com vídeo de alta qualidade oferecendo confiança e clareza com HD 720p, garantido riqueza nos detalhes e imagens nítidas para as gravações de vigilância. Com visão noturna proporcionada pelo LED infravermelho e tecnologia motion-sensing, garante monitoramento 24 horas por dia. A utilização de áudio bidirecional integrado garante o completo monitoramento e gerência da área, com aplicação flexibilizada pelo uso do rádio Wireless N integrado ao modelo DCS-2132L.
 
 
 
 
 
 
 DCS-2136L – Sucesso na CES de Las Vegas 2014, o modelo conta com a tecnologia Color Night Vision, garantindo imagens coloridas mesmo em ambientes extremamente escuros. Outro destaque deste modelo premiado é a inovação de ser a primeira câmera com Wireless AC, garantindo melhor qualidade e estabilidade no projeto de segurança. O equipamento foi desenvolvido para garantir fotos de alta qualidade e vídeo com resoluções de até 720p HD. LED de luz branca de alta potência também está embutido na câmera, o que ajuda a iluminar áreas com baixa ou nenhuma luz proporcionando imagens com cores vibrantes. A DCS-2136L é uma solução de vigilância autossuficiente, capaz de gravar fotos e vídeo em um cartão microSD sem a necessidade de um dispositivo de armazenamento PC ou rede.
 
 
 
 
 

Gravador de imagens:

DNR-202L – Um gravador de vídeo compacto, equipado com duas portas USB para armazenamento local usando até 02 HDD Externos ou Pen Drives. Com capacidade para gerenciar e gravar 24x7 sem a necessidade de um PC dedicado. Ideal para aplicações em veículos e pequeno negócio, realiza simultaneamente gravações e visualização em tempo real ou a reprodução de vídeo gravado em até 4 canais. Ao contrário dos equipamentos de gravações analógicos de CFTV, o DNR-202L suporta câmeras para gravação de vídeo HD de alta qualidade e áudio com base em alertas de movimento ou programações de gravações.
 
 
 

Access point:

DGS-1100-08P – Switch voltado para empresas de pequeno e médio porte e ideal para gerenciamento de redes simples. Seu gerenciamento pode ser realizado por meio de uma interface web ou de um utilitário SmartConsole. O DGS-1100-08P oferece recursos Power-over-Ethernet, o que simplifica as implantações com câmeras IP, telefones VoIP, pontos de acesso sem fio e outros dispositivos alimentados. Também é equipado com o D-Link Green, tecnologia que ajuda na economia de energia. O switch detecta automaticamente o comprimento dos cabos conectados e ajusta o consumo de energia para as conexões dos cabos de até 20 metros.
 
 

Anote em sua agenda – 9ª edição da ISC Brasil 2014 Feira e Conferência Internacional de Segurança 

Data: 19 a 21 de Março
Horário: das 13h às 19h30
Estande D-Link: M22
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde - Rua José Bernardo Pinto, 333 (SP)