D-Link lança portfólio durante a 16ª edição da AUTOCOM

Além das câmeras IP, wireless controllers, access ponts e switches, a D-Link apresenta produtos da Solução 4S, que oferecem recursos integrados para prover integração patrimonial e pessoal 
 
São Paulo, abril de 2014 – A D-Link, tradicional fabricante de câmeras IP, switches e soluções de cloud computing para empresas e residências, participará da 16ª edição da AUTOCOM, principal feira e congresso de Automação Comercial para a América Latina. Presente em parceria com a distribuidora Network 1, a empresa irá aproveitar a oportunidade para apresentar seu portfólio de soluções inovadoras durante o evento que acontecerá no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte (SP), entre os dias 08 a 10 de abril, das 14h às 21h. Com uma oferta variada de soluções e fornecedores focados em automação comercial, a AUTOCOM reúne também o público final destas soluções, os varejistas. É para eles que a D-Link demonstrará dentro do stand da distribuidora seu portfólio de produtos Solução 4S, que oferecem recursos integrados para prover segurança em automação comercial customizada para 12 verticais de negócios. “A distribuição tem um papel fundamental para soluções corporativas D-Link. Estamos muito honrados com o convite da Network1 para atuarmos juntos na Autocom: com muitos negócios em andamento, o objetivo é acelerar neste evento”, comenta Adilson Mulha, diretor de Marketing da D-Link. A empresa apresentará aos visitantes as câmeras DCS-6112, DCS-5020L, DCS-942L e DCS-933L; o access point DWL-8610 e o switch DGS-1100-08P. Conheça um pouco mais sobre os equipamentos:

Câmeras:

DCS-6112 – Suporta streaming simultâneo de vídeos e fornece compressão de alta qualidade mesmo com pouca banda. Produz arquivos de pequeno tamanho, útil para gravações prolongadas. Proporciona excelente integridade de arquivos, ideal para situações que requerem detalhe da imagem. Além disso, suporta streaming multicast H.264, permitindo visualizar a imagem da câmera por meio de um endereço de multicast IP na rede.

 

DCS-5020L – O modelo possibilita customizar as áreas do vídeo que deseja obter monitoramento de movimento para vigiar entradas, podendo ajustar limites de volume para detecção quando a câmera está exposta a altos níveis de ruído. O monitoramento noturno é possível por meio de LEDs infravermelhos integrados que permitem a visualização em até oito metros. 

 

 

DCS-942L– Fácil de instalar, dispensa qualquer configuração para entrar em uso. Filma em alta qualidade mesmo no escuro, é ligada quando houver movimento (com a possibilidade de recebimento de alertas via e-mail) e as imagens podem ser armazenadas em cartão de memória. O usuário tem acesso às imagens em qualquer dispositivo com acesso à internet por meio do portal mydlink ou fazendo download de um aplicativo. 

 

 

DCS-933L – Diferente de uma webcam comum, a DSC-933L é um sistema completo com que transmite imagens em vídeo de alta qualidade. Não exige nenhum hardware ou software especial e pode funcionar sem um PC. É possível enviar fotos ou vídeos sempre que detectar algum movimento ou ruído utilizando somente a DCS-933L e uma conexão com a internet. 

 

Wireless controller

DWC-1000 – O modelo é um gerenciador centralizado sem fio de LAN desenvolvido especificamente para escolas e pequenas e médias empresas. Com a capacidade de gerenciar até seis pontos de acesso sem fio (expansível a 24) e um máximo de 96 pontos de acesso sem fio com um Controller Cluster, o DWC-1000 é uma solução de mobilidade rentável para ambientes de pequeno e médio porte.
 

Access point

DWL-8610 802.11AC – Este access point ponto de acesso é o equipamento da próxima geração da D-Link Unified Wireless Access Point. Destinado para o mercado corporativo de pequeno e médio porte, o DWL-8610 oferece banda larga com flexibilidade para os administradores que buscam implantar uma rede Wi-Fi em média e grande escala. Apresenta a mais recente tecnologia 802.11ac que trabalha na banda de 5GHz, é um padrão três vezes mais rápido e eficiente do que as soluções 802.11n anteriores.
 
 
DWL-3600AP 802.11n – O access point foi projetado especificamente para implantação em ambientes de negócios. Altamente flexível e capaz de altas velocidades de transmissão de dados, o DWL-3600AP se integra perfeitamente na infraestrutura de rede existente e pode ser facilmente expandido para atender às demandas futuras.
 
 
 
DGS-1100-08P – Switch voltado para empresas de pequeno e médio porte e ideal para gerenciamento de redes simples. Seu gerenciamento pode ser realizado por meio de uma interface web ou de um utilitário SmartConsole. O DGS-1100-08P oferece recursos Power-over-Ethernet, o que simplifica as implantações com câmeras IP, telefones VoIP, pontos de acesso sem fio e outros dispositivos alimentados. Também é equipado com o D-Link Green, tecnologia que ajuda na economia de energia. O switch detecta automaticamente o comprimento dos cabos conectados e ajusta o consumo de energia para as conexões dos cabos de até 20 metros.
 

Anote em sua agenda – 16ª edição da AUTOCOM

Data: 08 a 10 de abril
Horário: das 14h às 21h
Stand Network 1: B14 
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo - Rua José Bernardo Pinto, 333 (SP)