D-Link: nova sede no Brasil para dar mais foco em seu core business

São Paulo, dezembro de 2015 – O ano de 2015 foi de extrema importância para a D-Link, líder em mindshare na categoria de conectividade no Brasil e na América Latina. Após trabalhar na consolidação e integração de seus processos e contratar novos executivos para reforçar seu time, a empresa anuncia que está agora em novo endereço.

A nova sede, localizada em Barueri, é um escritório administrativo de vendas e marketing, e está situada na Alameda Rio Negro, 500, sala 1901, torre B. Com a mudança, a D-Link espera atender ainda melhor as expectativas do mercado e de seus clientes, pois estará totalmente focada em seu core business, que é a oferta de produtos de conectividade para os mercados de consumo e corporativo.

“Após terceirizamos toda a operação logística e de nosso call center, essa mudança significa mais uma importante etapa conquistada por nós”, explica André Marchiori, presidente da D-Link na América Latina.

Além da mudança, a empresa comemora também o sucesso de um importante negócio concretizado recentemente: ter seu decodificador digital como um dos escolhidos para integrar o Kit Conversor do programa Bolsa Família.

O aparelho – também conhecido como set-top-box ou STB, de modelo DTB-332, foi escolhido pela EAD (Entidade Administradora da Digitalização), responsável pelo processo de digitalização da TV no Brasil, e desenvolvido de acordo com as necessidades do projeto. O equipamento, que será entregue às famílias beneficiárias do Bolsa Família, possibilita o recebimento do sinal digital de televisão, substituindo assim o sinal analógico, que deve ser desligado em breve. O DTB-332 D-Link entrega tecnologia de alta qualidade para som e imagem e possui conexões HDMI, RCA e RF de entrada e saída, além de entrada para cabo ethernet e duas portas USB, que podem ser utilizadas para a conexão de modems 3G.

 

Sobre a D-Link

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e desempenho de seus produtos.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.