D-Link tem novo presidente para a América Latina

São Paulo, julho de 2014 – A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, anuncia que Andre Marchiori é o novo presidente da empresa para a América Latina. 

Região estratégica e de extrema importância para a D-Link, o executivo assumirá a responsabilidade de continuar a desenvolver a equipe de profissionais, com bases sólidas e com recursos para alcançar as metas de vendas e atendimento aos clientes.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, Andre Marchiori possui mais de 30 anos de experiência e atuou em cargos executivos de outras corporações como Antel Communications, Cellon Communications Technology, Brightstar, BellSouth International e IBM Brasil.

“Por todas as empresas que passou Andre Marchiori desenvolveu conhecimento global de mercado, além de ter fortes relacionamentos em todos os níveis do setor de tecnologia. Tenho certeza ele é a melhor escolha para dirigir e alcançar todos os objetivos de negócios da D-Link na América Latina”, comenta AP Chen, presidente mundial da D-Link.