D-Link traz ao Brasil roteador 11AC de excelente custo benefício para que consumidores possam obter uma rede Wi-Fi de melhor qualidade

São Paulo, agosto de 2015 – A D-Link, fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências, lança um roteador de alta velocidade e com tecnologia AC (a mais atual existente no mercado) para quem deseja ter excelente desempenho Wi-Fi em casa. Ele conecta até 10 dispositivos como computadores, notebooks, tablets, smartphones e videogames, tudo ao mesmo tempo, sem perder velocidade da rede.

O roteador AC Dual Band DIR-809 tem velocidade de até 750Mbps e mantém uma confiável cobertura de sinal de até 200m² por meio de três poderosas antenas externas. O equipamento é ideal para quem quer ter qualidade de conexão em casa, com o melhor custo benefício em 11AC.

Como o DIR-809 opera em duas bandas (2,4GHz e 5GHz), cada uma delas pode operar como uma rede separada, sendo personalizada de acordo com as necessidades de conectividade. E por que isto é bom para a experiência de uso do Wi-Fi? Porque é possível, por exemplo, destinar a banda de 2,4GHz para navegar, usar chat ou descarregar fotos nas redes sociais, enquanto utiliza a de 5GHz para jogar online, fazer streaming ou outra atividade que demande mais velocidade e estabilidade.

Isso garante a melhor experiência de uso simultâneo, já que enquanto o pai joga online, a mãe pode acompanhar um streaming de filmes e séries via Netflix. O filho mais novo pode assistir seus vídeos favoritos do youtube e o mais velho pode realizar as postagens em suas redes sociais, tudo ao mesmo tempo e sem interrupções.

Além da velocidade e conexão estável, o DIR-809 também garante segurança. Com ele, é possível criar uma rede dedicada e segura para os visitantes, que podem usar a Internet sem ter acesso ao restante da rede. Além disso, o roteador oferece a opção de ampliar a rede Wi-Fi por meio da função repetidor wireless já inclusa no dispositivo. E o melhor é que sua instalação é super fácil e pode ser feita via aplicativo (QRS Mobile).

O modelo já está disponível para venda no mercado brasileiro, com preço final de R$219 e garantia de cinco anos. Para mais informações, acesse https://www.dlink.com.br/produto/dir-809.

 

Características

·         Padrões Wi-Fi: IEEE 802.11 AC/n/g/b;

 

 

 

·         Rede Fast-Ethernet com até 5 portas de rede 10/100Mbps (1 WAN e 4 LAN);

 

·         Velocidade Wi-Fi: em 2,4GHz - até 300Mbps; em 5GHz AC - até 433Mbps;

 

·         Antenas: três antenas de 5dBi fixas para melhor alcance e desempenho;

 

·         Segurança: WPS (Wi-Fi Protected Setup™), WPA2™, criptografia de dados 128 bits AES;

·         Aplicativo QRS Mobile para fácil instalação por meio de tablet ou smartphone, disponível na Google Play e Apple Store.

 

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a  experiência de acesso às redes, para que seus clientes mantenham-se conectados e obtenham  mais experiências, produtividade e oportunidades no dia a dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e performance de seus produtos.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.