D-Link unifica e amplia garantia de produtos na América Latina

São Paulo, janeiro de 2016 – A D-Link, uma das líderes mundiais em infraestrutura para redes e líder em mindshare na categoria de conectividade no Brasil e na América Latina, anuncia que unificou as garantias de algumas categorias de produtos comercializados em toda a América Latina.

A partir do mês de janeiro de 2016, roteadores, repetidores e adaptadores da linha Powerline, pontos de acesso, switches gerenciáveis e não gerenciáveis, assim como smart switches, passam a ter cinco anos de garantia. As câmeras, gravadores e dispositivos de armazenamento agora contam com prazo de três anos de garantia.

Para efeito de comparação, desde 2014 os roteadores brasileiros têm cinco anos de garantia, enquanto nos outros países o período era de três anos. Já as câmeras comercializadas no país tinham um ano, enquanto no restante da América Latina os prazos de garantia variavam de um a três anos.

“Entendemos que a satisfação de nossos clientes é a base de nossos negócios, e para atendê-los ainda melhor, estamos promovendo essa unificação em toda a América Latina”, explica Andre Marchiori, presidente da D-Link América Latina. “Esta ampliação do prazo original de garantia D-Link demonstra a preocupação com a experiência que queremos proporcionar”, completa Marchiori.

Os novos prazos de garantia passam a contar para produtos adquiridos por consumidores e clientes corporativos a partir do dia 1 de janeiro de 2016. Para consultar a linha completa de produtos D-Link, visite www.dlink.com.br.

 

 

Sobre a D-Link

A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

Em 2016 a D-Link comemora 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.  

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter