Dia dos pais D-Link: Babá eletrônica com Câmera Wi-Fi

São Paulo – Pensando em inovar, a D-Link - uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras – sugere  a Baby Cam como um presentão para pais conectados e que não querem ficar nenhum momento longe de seus filhos.

A Babá Eletrônica com Câmera Wi-Fi (DCS-825L), equipamento perfeito para que pais experientes ou de primeira viagem consigam ficar de olho em seus filhos em qualquer lugar. Com recursos exclusivos, é possível ver com nitidez as imagens em HD mesmo no escuro. Tudo isso remotamente a qualquer momento em smartphones ou tablets por meio do aplicativo gratuito mydlink Baby Camera Monitor.

Ela inclui uma ampla variedade de recursos para ajudar no cuidado com o bebê, incluindo detecção de movimento, som e temperatura ambiente, bem como gravação automática de vídeo, som e fotos. Ela pode até mesmo tocar canções de ninar suaves acalmando o bebê na hora de dormir.  

Preço sugerido ao consumidor: R$899,00

Hotsite do produto: www.dlink.com.br/babycam

 

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a  experiência de acesso às redes, para que seus clientes mantenham-se conectados e obtenham no dia a dia mais experiências, produtividade e oportunidades. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e performance de seus produtos.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.