Internet pela rede elétrica, Wireless AC e IPV6 são os destaques da D-Link na 1ª Conferência da Abranet

Além de participar como expositora, durante o evento a fabricante apresentará palestra sobre como usar tecnologia e produtos a favor da rentabilidade dos  negócios para o  mercado de provedores

 

São Paulo, maio de 2015 – Nos dias 13 e 14 de maio, a D-Link, fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências, participará da conferência “Desafios e Oportunidades para as Empresas de Internet”, promovida pela Associação Brasileira de Internet (Abranet), principal entidade do setor de internet no país.

 

O foco do evento é expor as oportunidades no setor, com base em indicadores e outras informações, além de promover e expandir o networking e os negócios com os dos parceiros e expositores. Durante a conferência, também será apresentado o resultado de um estudo da entidade que aponta características e particularidades do setor, abordando assuntos como faturamento, empregabilidade, massa salarial,arrecadação de tributos, dentre outras informações.

 

A D-Link será expositora nos dois dias do evento, e apresentará seu portfólio de produtos que inclui roteadores Wireless 11AC, prontos para IPv6, Switches L2/L3, câmeras IP, NVR & Storages, entre outras soluções. Com foco no mercado de provedores, a empresa ainda exibirá os repetidores da linha Powerline, que dispõem de tecnologia que utiliza a rede elétrica e estarão disponíveis no mercado brasileiro em junho.

 

No dia 14, às 10h, a D-Link participará também como palestrante, e Rodrigo Paiva, Gerente de Produtos da D-Link América Latina, apresentará aos participantes da conferência como o uso das soluções e produtos da D-Link podem ser grandes aliados para a rentabilidade e para elevar a qualidade dos serviços prestados neste mercado. Rodrigo também abordará as tendências de adoção de tecnologias como 11AC, Powerline e IPV6.

 

“Cada vez mais, a internet tem se tornado uma  via de extrema importância e visibilidade para quem quer ver  os negócios crescerem. Para um resultado melhor, é importante entender todas suas características e dados atuais, além de encontrar as tecnologias e produtos certos para cada negócio”, diz Rodrigo Paiva.

 

As inscrições podem ser realizadas on-line. Na página, também é disponibilizado a programação completa do evento.

 

Serviço:

Quando: 13 e 14 de maio

Horário: 9h às 18h

Onde: Hotel Blue Tree Premium Morumbi, São Paulo - SP

Endereço: Avenida Roque Petroni Junior, 1000 - Brooklin Novo

 

Palestra: Ganhe mais dinheiro com a tecnologia dos produtos D-Link

Rodrigo Paiva, Gerente de Produtos D-Link América Latina

Quando: 14 de maio

Horário: 10h às 10h45

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais em conectividade, monitoramento e soluções em Cloud Computing. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e com uma extensa rede de distribuidores em mais de 100 países. Presente no Brasil desde 2000, a D-Link oferece soluções de conectividade para consumidores, empresas e setor público.

 

A empresa trabalha para oferecer a melhor experiência para os seus clientes, fazendo com que pessoas e organizações conectem-se mais e de uma maneira mais fácil. Um dos destaques nos mercados em que atua é sua diferenciação por oferecer soluções que reúnem alta tecnologia, design e a melhor relação preço/performance, sempre buscando a melhor experiência  de uso dos produtos aliado às tendências mundiais.

 

A D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora de Taiwan, seu país sede, e conquista ano a ano mais reconhecimento com premiações pela sua intensa capacidade de inovação e dinamismo.

 

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

 

Sobre a Abranet:

A Abranet tem como principal objetivo social o apoio às empresas que ofertam serviços, informações, realizam pesquisa e desenvolvimento e as demais atividades profissionais e acadêmicas relacionadas com a Tecnologia da Informação e Comunicação e a Internet no país.

 

As Tecnologias de Informação e Comunicação e a Internet assumiram definitivamente papel global no cotidiano da sociedade moderna. Já são mais de dois bilhões de utilizadores e as Nações Unidas já reconhecem o uso da Internet no contexto dos Direitos Humanos.