O roteador portátil ‘Tudo em Um’ da D-Link trás praticidade ao dia a dia

O pocket router DIR-505 da D-Link se conecta diretamente à tomada, compartilha arquivos e acesso à internet

São Paulo – O Cloud Router DIR-505 da D-Link agrega uma série de funcionalidades em um único produto, além de ser prático e totalmente móvel. A começar pelo seu design discreto e compacto, o gadget foi projetado para ser portátil e se conectar diretamente à tomada de energia elétrica. O compartilhamento é uma das características mais evidentes do roteador DIR-505. Nele, o usuário pode conectar um HD externo ou pen drive e criar um mini Cloud Server, no qual conseguirá utilizar os arquivos em todos os equipamentos da rede, inclusive celulares e tablets com sistemas Android e iOS. Em espaços no qual o wireless pode se tornar fraco devido aos fatores do próprio ambiente, o roteador funciona como um repetidor de sinal, sem perda de qualidade. Basta plugá-lo em um ponto intermediário e garantir a velocidade de banda.

 

O equipamento também possui uma porta Ethernet para cabo de modem ou modem DSL, tornando-o uma boa opção como único roteador. É possível também utilizar essa porta para ligá-lo ao vídeo-game ou uma Smart TV ao para oferecer a conexão ao roteador sem utilizar cabos enquanto ao mesmo tempo amplia a cobertura wireless da sua residência. A configuração do DIR-505 é simples. Basta ligá-lo, conectá-lo a um PC ou dispositivo móvel e seguir as etapas no Assistente de Configuração incorporado.
 
O DIR-505 é uma ótima e prática opção para quem vive a mobilidade e tem a tecnologia como instrumento essencial no dia a dia.
 
Assista aqui ao vídeo (em inglês) do roteador funcionando na prática.
 
Preço sugerido: R$260