Roteador AC Ultra Wi-Fi D-Link DIR-890L recebe prêmio de melhor design do ano na América Latina

São Paulo, novembro de 2015 – A D-Link, empresa líder de mindshare no quesito conectividade na América Latina e uma das pioneiras na indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, foi premiada em três categorias na 12ª edição do Channel Awards.

A premiação, que ocorreu em Miami na última quarta-feira (04), contou com a votação de consumidores de toda a América Latina. Durante o evento, promovido pelo Grupo Editorial MA e diversas publicações da região, a D-Link foi escolhida pelo público em três categorias: “Melhor design do ano”, com o roteador DIR-890L, “Melhor dispositivo de switching corporativo”, com o switch DXS-3600-32S-SI e “Melhor câmera IP”, com o modelo DCS-7000L.

Os consumidores puderam participar online entre os dias 20 e 31 de outubro e, no total, foram computados mais de 100 mil votos. “Nossa maior preocupação tem sido trabalhar principalmente para atender e superar a expectativa de nossos clientes, de forma a sempre surpreendê-los com produtos inovadores e que possibilitem que pessoas e empresas se conectem de forma descomplicada. As premiações recebidas pela D-Link durante o Channel Awards apontam que estamos no caminho certo e oferecendo as melhores soluções tanto para o mercado corporativo quanto para o mercado consumidor”, aponta André Marchiori, presidente da D-Link na América Latina.

 

Sobre a D-Link

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e desempenho de seus produtos.

 

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.