Garantia vitalícia D-link.
A qualidade e a durabilidade dos
nossos produtos com a confiança
que você exige de uma grande marca.
Siga o passo a passo para ter direito à Garantia Vitalícia.
É rápido e indispensável para o direito ao benefício.
  • 1 - Acesse o site: https://register.dlink.com/
    Em seguida, clique no link referente a uma nova conta.
  • 2 - Selecione o país e clique em "Submeter"
  • 3 - Preencha o cadastro com atenção para os campos de preenchimento obrigatório
  • 4 - Após realizar o login, clique no menu "Adicionar novo Produto" para começar o registro de seu equipamento.
  • 5 - Tenha em mãos a data da compra e o número de série do produto para realizar o cadastro com sucesso.
GARANTIA LIFETIME VÁLIDA PARA SWITCHES SMART E SWITCHES GERENCIÁVEIS. CONSULTE A LISTA COMPLETA DE PRODUTOS EM:

Perguntas Frequentes

  • 1 – Qual a definição de Garantia Vitalícia Limitada?
    A Garantia Vitalícia Limitada (GVL) consiste no período de garantia do produto pelo tempo que o mesmo pertencer ao cliente original (primeiro comprador), mais 5 (cinco) anos após a descontinuidade do produto . Se durante o período da GVL o produto for revendido, o novo proprietário não terá direito a GVL. A GVL estende o prazo original de garantia pelo período descrito acima. O nível de serviço oferecido pela garantia original do produto não é alterado, ou seja, permanece o reparo em bancada.
  • 2 - QUANDO TERMINA A GVL
    Uma vez efetivada, a GVL é valida por mais 5 anos após a descontinuidade do produto. Em caso de dúvidas contactar www.dlink.com.br/suporte
  • 3 – Fontes de alimentação e ventiladores (ventoinhas) estão inclusos na GVL?
    Somente fontes de alimentação internas e ventiladores (ventoinhas). As fontes de alimentação externas, terão direito somente da garantia original oferecida pela D-Link Brasil.
  • 4 – O que o cliente dever fazer para ter direito a GVL ?
    A GVL aplica-se aos produtos que estão listados em www.dlink.com.br/listadeprodutos para obter lista atualizada, adquiridos após 1 de Outubro de 2.009.
    Para que a GVL tenha validade, o produto deverá ser registrado no portal de registro de produtos da D-Link https://register.dlink.com em até 30 (trinta) dias corridos após a compra.
    Caso o produto não seja registrado no portal acima, o cliente terá direito somente da garantia original oferecida pela D-Link Brasil.
  • 5 – Produtos adquiridos antes de 1 de Outubro de 2.009 estão cobertos pela GVL?
    Não. Neste caso, o produto terá direito somente da garantia original oferecida pela D-Link Brasil.
  • 6 – Produtos registrados após 30 dias da compra, estão cobertos pela GVL?
    Não. A Garantia Vitalícia para os produtos designados somente terá validade se o registro for efetuado até 30 dias após a emissão da NF de compra.
  • 7 – Quando o produto for registrado no portal https://register.dlink.com, qual data deverá ser informada como “data de início de garantia” ?
    A data da Nota Fiscal de compra será a data de início de garantia.
  • 8 – Produtos adquiridos em outros países, estão cobertos pela GVL?
    NÃO. Somente produtos com NF emitidas no Brasil estão cobertos pela GVL, desde que cumpram com os procedimentos e requisitos acima informados.