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Garantia

PARA FACILITAR O REPARO OU A SUBSTITUIÇÃO DO SEU EQUIPAMENTO, ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SUPORTE TÉCNICO PARA QUE SEJA EMITIDO UM NÚMERO DE RMA (IMPRESCINDÍVEL PARA ATENDIMENTO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA) E TAMBÉM SERÁ FORNECIDO O ENDEREÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Resumo do Procedimento para o envio de produtos em garantia, ao RMA:

– Pessoa Física

Deverá ser enviado à Assistência Técnica somente os seguintes itens:

Equipamento;
Fonte de Alimentação;
Cópia da nota fiscal de compra;
Número de autorização de RMA (fornecido pelo Suporte Técnico D-Link Brasil);
Declaração de Pessoa Física. (clique aqui para download)

– Pessoa Jurídica

Deverá ser enviado à Assistência Técnica somente os seguintes itens:

Equipamento;
Fonte de Alimentação;
Cópia da nota fiscal de compra;
Número de autorização de RMA (fornecido pelo Suporte Técnico D-Link Brasil);
Declaração para empresa não emitente de Nota Fiscal. (clique aqui para download)

Dados para a Emissão da Nota Fiscal:

UF Autorizada CFOP Natureza da Operação Destaque de ICMS
SP D-Link Brasil 5949/6949 Remessa de Produto em Garantia Sim
“59xx” é usado quando o cliente está DENTRO do mesmo estado que a autorizada.
“69xx” quando o cliente está FORA do estado da autorizada.

Observações:

  • Caso não seja enviado um dos ítens solicitados acima, o(s) equipamento(s) será(ão) devolvido(s) sem reparo ou substituição.
  • Conforme menciona o Termo de Garantia, não há cobertura para descarga elétrica. Caso seja identificado que o produto sofreu descarga elétrica, o mesmo será devolvido sem reparo.
  • Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 17h.

 

Procedimento Detalhado para o envio de produtos em garantia, ao RMA:
Distribuidor e Revenda

Modos de envio: Via Correios (Encomenda Simples);|

Transportadora de sua preferência;

Segue abaixo os links para consulta da legislação no site da Receita Federal

Instrução Normativa SRF 459

Anexo I da Instrução Normativa RFB 791