PARA FACILITAR O REPARO OU A SUBSTITUIÇÃO DO SEU EQUIPAMENTO, ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SUPORTE TÉCNICO PARA QUE SEJA EMITIDO UM NÚMERO DE RMA (IMPRESCINDÍVEL PARA ATENDIMENTO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA) E TAMBÉM SERÁ FORNECIDO O ENDEREÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
Resumo do Procedimento para o envio de produtos em garantia, ao RMA:
Deverá ser enviado à Assistência Técnica somente os seguintes itens:
Equipamento;
Fonte de Alimentação;
Cópia da nota fiscal de compra;
Número de autorização de RMA (fornecido pelo Suporte Técnico D-Link Brasil);
Declaração de Pessoa Física. (clique aqui para download)
Deverá ser enviado à Assistência Técnica somente os seguintes itens:
Equipamento;
Fonte de Alimentação;
Cópia da nota fiscal de compra;
Número de autorização de RMA (fornecido pelo Suporte Técnico D-Link Brasil);
Declaração para empresa não emitente de Nota Fiscal. (clique aqui para download)
Dados para a Emissão da Nota Fiscal:
UF | Autorizada | CFOP | Natureza da Operação | Destaque de ICMS |
---|---|---|---|---|
SP | D-Link Brasil | 5949/6949 | Remessa de Produto em Garantia | Sim |
“59xx” é usado quando o cliente está DENTRO do mesmo estado que a autorizada. “69xx” quando o cliente está FORA do estado da autorizada. |
Observações:
Procedimento Detalhado para o envio de produtos em garantia, ao RMA:
Distribuidor e Revenda
Modos de envio: Via Correios (Encomenda Simples);|
Transportadora de sua preferência;
Segue abaixo os links para consulta da legislação no site da Receita Federal