História

Sobre a D-Link:

 


A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.
 
Presente no Brasil desde 2000, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.
 
Em 2016 a D-Link comemora 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.

 

• • • • • • • • • • • • • • • • • PRESENÇA GLOBAL • • • • • • • • • • • • • • • • •

 
 

Escritório em mais de 60 países

Canais de distribuição de produtos para mais de 100 países todos os dias

Sede internacional em Tapei - Taiwan

Fundada em 1986 em Taiwan

30 anos em 2016

 

4 Fábricas

Mais de 2.700 funcionários no mundo

2 centros de desenvolvimento tecnológico

Equipe com mais de 550 engenheiros

Presente no Brasil desde 2000

 
Austrália
Itália
Japão
Grécia
Vietnã
Turquia
Cingapura
Suécia
China
Noruega
Índia
Holanda
Dinamarca
EUA
Finlândia
Brasil
Rússia
Canadá
Israel
Reino Unido
Oriente Médio
Alemanha
África do Sul
França
Chile
Espanha

 

Preocupação frequente com a Qualidade


 
A única empresa do segmento que testa e avalia os produtos antes de seu lançamento no Brasil, reforçando ainda mais os padrões de qualidade mundiais que a empresa já possui.